You Make Me Sick Letra Tradução - Ashnikko

You Make Me Sick Letra Tradução:

Você dá-me nojo Você me faz revirar minhas entranhas nos tijolos Eu nunca poderia treinar uma cadela como você Clique, clique, clique, clique (au)

 Gosta das minhas botas?
 Eu poderia te esmagar como uma pequena fruta podre
 Em sua jugular e deixe um belo hematoma
 A atitude e a bebida não vão te salvar

 Seu maldito perdedor
 Caloteiro Redmeat, seu maldito tumor
 Não acredito que deixei suas mãos dentro da minha calça
 Melhor contar suas bênçãos, eu tenho humor
 Tem uma faca também
 Eu a chamo de Tilda, aposte sua bunda que vou usá-la
 maldito usuário
 Cockhead Cretino
 Sua vida é uma bagunça
 Bunda de aparência estilhaçada nascida em um esgoto
 chupar um pau, então eu mordo, eu sou um mastigador
 Vá encontrar outra cadela para aspirar
 Conte os dias até perdê-la

 Eu estou bravo
 Você fode minha vida, então você diz "meu mal"
 Você não sabe o que fazer com uma boceta, te chama de “Chad”
 Jogando birras toda vez que eu tenho um saco
 Um pouco triste
 pequenos nads
 Eu estou bravo

 você fica doente
 Você me faz revirar minhas entranhas nos tijolos
 Eu nunca poderia treinar uma cadela como você
 Clique, clique, clique, clique (au)

 Gosta das minhas botas?
 Eu poderia te esmagar como uma pequena fruta podre
 Em sua jugular e deixe um belo hematoma
 A atitude e a bebida não vão te salvar

 Olá garçonete
 Eu quero a cabeça dele para o jantar
 placa de prata
 Corte a língua dele primeiro
 Vamos ouvi-lo ir e tentar dizer merda
 Eu sou abrasivo?
 eu sou um dragão
 Animorfo e Metamorfose
 Respiração de fogo, quebre a merda
 Ameba comedora de cérebro
 Vindo para você, eu sou contagiante
 Arruinou o que era sagrado
 Eu estava vivendo bem antes de seus gafanhotos e sua praga atingir
 eu sempre finjo pra caralho
 Agora você está chorando e está tremendo?
 Vou pegar suas lágrimas e engarrafá-las e usá-las como uma névoa facial
 Eu sou bonito


[ORIGINAL LYRICS]


You make me sick
You make me turn my insides out onto the bricks
I could never train a bitch like you
Click click click click (woof)

You like my boots?
I could squash you like a little rotten fruit
On your jugular and leave a pretty bruise
Attitude and the booze won’t save you

You fucking loser
Redmeat deadbeat, you fucking tumor
Can’t believe I let your hands inside my bloomers
Better count your blessings I got humor
Got a knife too
I call her Tilda, bet your fucking ass that imma use her
Fucking user
Cokehead Cretin
Your life is a blooper
Splinter-looking ass born in a sewer
Suck a dick then I bite I’m a chewer
Go find another bitch to hoover
Count the days until you lose her

I’m mad
You fuck my life up then you say “my bad”
You don’t know your way around a pussy call you “Chad”
Throwing temper tantrums every time I got a bag
Kinda sad
Little nads
I’m mad

You make sick
You make me turn my insides out onto the bricks
I could never train a bitch like you
Click click click click (woof)

You like my boots?
I could squash you like a little rotten fruit
On your jugular and leave a pretty bruise
Attitude and the booze won’t save you

Hello waitress
I want his head for dinner
Silver plate it
Cut his tongue out first
Let’s hear him go and try and say shit
I’m abrasive?
I’m a dragon
Animorph and shapeshift
Fire breathing, break shit
Brain-eating amoeba
Coming for you, I’m contagious
Ruined what was sacred
I was living good before your locusts and your plague hit
I always fucking fake it
Now you’re crying and you're shaking?
I’ll take your tears and bottle em and use em as a face mist
I’m beautiful